D5 Render Version: 2.4
Como eu tiro esse tipo de marcação que aparece nas imagens quando tem um “contato” entre os objetos na cena?
D5 Render Version: 2.4
Como eu tiro esse tipo de marcação que aparece nas imagens quando tem um “contato” entre os objetos na cena?
Ciao
Vedi se il pavimento e troppo specchiante, forse e questo che da la marcatura.
Devi diminuire il speculare e dare più rugosita’.
Ainda não mexi em configuração de materiais então praticamente não rem reflexão no piso, só abri o arquivo e renderizei pra demonstrar, mas acredito que não seja algo relacionado a materiais
Diminuisci il colore che sicuramente sta a 100
Vedi se e la boiseri sul muro che da questo problema
Dagli rugosità al pavimento
Consegui amenizar o problema habilitando o round corner
Bravissimo sei uno tenace
Obrigado pela ajuda Riccardo!! Consegui resolver o problema naquela cena, porém estou abrindo outras cenas aqui, e até mesmo com assets do próprio D5 acontece isso dependendo da distâcia da câmera e de como a luz bate, aparecem essas linhas brancas de contato… já utilizei outras versões do D5 onde isso não acontecia, acredito que seja um bug da versão…
Com certezza você terá uma resposta do pessoal do D5, aconteceu comigo nas outras versões, mas resolvi diminuindo o que te falei, e também a cor afeta a luminosidade. Eu resolvi desta forma. Inclusive dando menos luminosidade ao ambiente diminuindo sempre a cor ou trocando a cor das lâmpadas do branco para uma cor mais escura.